segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Susepe promove seminário de Corregedorias de Segurança Pública


A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), por meio da Corregedoria Geral, com apoio da Escola de Serviços Penitenciários (ESP) promove, nesta segunda-feira (15), o seminário "Trocando Experiências entre as Corregedorias da Segurança Pública", no auditório João Neves da Fontoura (Plenarinho) da Assembléia Legislativa do Estado do RS.
A abertura do evento, que ocorre às 9 horas, vai contar com as presenças dos profissionais dos corregedores da Segurança Pública, representando a Brigada Militar, Policia Civil, Instituto Geral de Polícia e Susepe. O secretário de Estado de Segurança Pública, Airton Michels, fará a palestra de abertura com a participação de demais autoridades.
O seminário pretende debater, de forma objetiva e prática, experiências e medidas já tomadas pelas corregedorias com o objetivo de dar maior celeridade e eficácia à prestação jurisdicional.
O encontro será divido em painéis temáticos em que os corregedores-gerais poderão apresentar práticas adotadas em seus tribunais, assim como espaço para discussões. Intervenções e perguntas do plenário estão previstas para as 10h50min. O horário do encontro será das 9h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário