quinta-feira, 29 de setembro de 2011

GOVERNADOR E SECRETÁRIO DA SEGURANÇA VISITAM COMANDO DA BM


Na tarde de quarta-feira (28/9), em Porto Alegre, o governador do Estado, Tarso Genro esteve em visita ao Quartel do Comando-geral da Brigada Militar.
O governador, que estava acompanhado do secretário de Estado da Segurança Pública, Airton Michels e do secretário adjunto da Segurança Pública, Juarez Pinheiro, foi recepcionado pelo comandante-geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu, pelo subcomandante-geral da BM, coronel Altair de Freitas Cunha, pelo chefe do Estado-Maior, coronel Valmor Araújo de Mello.
Além dos oficiais do Comando-geral, também recepcionaram a comitiva o comandante do policiamento metropolitanodo, coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello, o chefe de gabinete do Comandante-geral, coronel Renato Antonio Nunes Fraga e o diretor do Departamento de Informática, coronel Leonel da Rocha Andrade.
Além de participar de uma reunião do Gabinete do Comandante, a comitiva prestigiou a exposição "Brigada Militar na Legalidade", e foi até a 2ª seção do Estado-Maior, responsável pela inteligência da corporação.
O Chefe da Assessoria de Direitos Humanos da BM, Maj Franquilin, entregou ao Sr       Governador do Estado Tarso Genro um exemplar da Revista da Brigada Militar na Legalidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário