sexta-feira, 25 de novembro de 2011

1º BPAF APRESENTA PROJETO PEQUENO CINÓFILO EM SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA DE VEREADORES



          Nesta quinta-feira (24/11), integrantes do Canil do 1º BPAF composto pelos Sds Cabreira, Eclair, Vaz, Paula e Sd Dos Anjos, apresentaram durante Sessão na Câmara de Vereadores o Projeto Pequeno Cinófilo, cujo principal objetivo do projeto é de proporcionar aos jovens conhecimentos e habilidades para que possam criar seus animais de forma correta e responsável e serem, ainda, difusores de seus conhecimentos para as pessoas de seu convívio.
           Esta é a primeira edição do projeto que contou com trinta e seis horas aulas entre teóricas e práticas e que já está, neste momento, em fase de conclusão.
          A formatura dos vinte alunos que freqüentaram as aulas será na sexta-feira (25/11), às 17h, na sala de aula  do 1º BPAF, onde contará com autoridades municipais e com as famílias dos formandos.
          Os vereadores elogiaram o trabalho social que a Brigada Militar desenvolve, uma vez que os policiais militares, além de cumprirem suas responsabilidades funcionais, dedicam-se também aos projetos sociais, como o Pequeno Cinófilo que ora foi apresentado, o PROERD (Programa Educacional de Resistência ás Drogas e a Violência), a Brigada Mirim, o Bombeiro Mirim e o Patrulheiro Ambiental Mirim. Desta forma planta-se hoje, para amanhã, colher os bons frutos através de cidadãos de bem e conscientes de suas obrigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário