quinta-feira, 17 de novembro de 2011

AÇÕES INTEGRADAS NAS ESCOLAS DO VALE DO RIO PARDO

           Será realizada, no dia 22 de Novembro de 2011, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Penedo, no município de Candelária, o Projeto Ações Integradas nas escolas.
           O objetivo é a aproximação das comunidades escolares, através de ações de Polícia Ostensiva, comunitárias e sociais, que visam a maior integração em locais específicos nos bairros.
            Além disso, busca dar visibilidade as ações da Brigada Militar, demonstrando, a população, que a polícia, além de constituir uma referência às pessoas, é capaz de congregar, a força de suas unidades, a força de outros órgãos e instituições públicas e privadas, na consecução da prestação efetiva da segurança pública, através do aprofundamento das questões relacionadas à sociabilidade, civilidade, educação e prevenção.
            As ações integradas são desenvolvidas através de oficinas, com atividades recreativas e preventivas, incluindo atividades como passeios a cavalo, teatro com bonecos com o assunto do Estatuto da criança e do adolescente, escolinha de trânsito, palestra de primeiros socorros, de prevenção a acidentes domésticos, saúde física, trânsito, drogas, alcoolismo, meio ambiente.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário