quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CPC REALIZA PROJETO BRIGADA AMIGA NA LOMBA DO PINHEIRO

Na manhã de quarta-feira (09/11), o Comando de Policiamento da Capital (CPC), realizou através do 19º Batalhão de Policia Militar (19ºBPM), o projeto Brigada Amiga, no Território da Paz do bairro Lomba do Pinheiro, na rua Jaime Lino dos Santos Filho, ao lado da escola de educação Infantil Portal Encantado. O Projeto visa aproximar a polícia militar da comunidade, estabelecendo e fortalecendo o vínculo de confiança entre ambos.
Foram disponibilizadas diversas atividades como passeio em caminhão dos Bombeiros, Escolinha Ambiental, atividades hípicas com os cavalos do 4º Regimento de Polícia Montada, educação e higiene bucal oferecidos pelo Departamento de Saúde, atividades recreativas realizadas pelos policiais da Escola de Educação Física da Brigada Militar, tudo com a animação do boneco institucional Leãozinho do Proerd e da Banda de Música da corporação.
Na oportunidade o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), cel Atamar Manoel Cabreira Filho, entregou uma viatura ao comandante do 19º BPM, ten cel Iriart, para ser empregada na área do bairro Lomba do Pinheiro. O batalhão ainda recebeu duas bicicletas, para serem utilizadas no policiamento do bairro, da administração do Cemitério Jardim da Paz.
Cerca de 300 crianças participaram das atividades que fazem parte das comemorações dos 174 anos da Brigada Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário