quarta-feira, 23 de novembro de 2011

LANÇAMENTO DO TERRITÓRIO DA PAZ EM PASSO FUNDO

               Na terça-feira (22/11), às 14h, no Ginásio Poliesportivo Jabuticabal, em Passo Fundo, ocorreu a solenidade de lançamento do Projeto RS na Paz, com instalação do primeiro Território da Paz no município.
                O primeiro Território da Paz do município contempla os bairros Zacchia e Integração, onde começou a ser implantado o policiamento comunitário, realizado por policiais que residirão nos bairros, com o objetivo de estreitar os laços com a comunidade e proporcionar, desta forma, uma relação de confiança entre os agentes de segurança pública e os cidadãos.
                O Projeto é um conjunto de políticas públicas que visa, acima de tudo, trabalhar com a prevenção da criminalidade, a fim de proporcionar aos cidadãos uma segurança pública baseada nos princípios da cidadania.
                Na ocasião, estiveram presentes o governador do Estado, Tarso Genro, o secretário de Estado da Segurança Pública, Airton Michels, o prefeito de Passo Fundo, Airton Langaro Dipp, o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu, o comandante regional de polícia ostensiva do Planalto, coronel João Darci Gonçalves da Rosa e diversas autoridades civis e militares do município e região.






               

Nenhum comentário:

Postar um comentário