terça-feira, 6 de dezembro de 2011

BRIGADA MILITAR É RECONHECIDO COMO CENTRO DE TREINAMENTO DO DARE (PROERD)

     Está acontecendo na cidade de Bento Gonçalves/RS durante os dia 6, 7 e 8 de Dezembro o Seminário de Atualização e Prevenção do uso de Drogas e Direitos Humanos.
    Essa atualização dos instrutores ao novo currículo será feita em parceria pelas secretarias estaduais da Segurança Pública (SSP) e da Justiça e dos Direitos Humanos (SJDH), que conta com um departamento específico de políticas sobre drogas.
    Durante o Seminário foi entregue o " Certificado de Centro de Treinamento", conferido pelo D.A.R.E Internacional, colocando o Estado do Rio Grande do Sul e a Brigada Militar em um seleto grupo apto a capacitar e atualizar servidores engajados na prevenção do uso de drogas e violencia nas escolas, trabalho desenvolvido com crianças em idade escolar de várias faixas de idade.
    Ainda durante o evento o Ministério da Justiça juntamente com a Secretaria Nacional de Politicas sobre Drogas conferiu ao PROERD - Programa Educacional de Políticas sobre Drogas do RS o Diploma " MÉRITO PELA VALORIZAÇÃO DA VIDA 2011", em reconhecimento a significativa contribuição nas ações de implementação e fortalecimento da Plítica nacional sobre Drogas.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário