sábado, 10 de dezembro de 2011

BRIGADA MILITAR REALIZA FESTA "SONHO DE NATAL" EM PARCERIA COM O IBCM

 No sábado (10/12), das 15h às 21h, na Academia de Polícia Militar (APM), situada na av. Aparício Borges, nº 2001, em Porto Alegre, a Brigada Militar realizará, juntamente com o IBCM, o “Sonho de Natal”, evento destinado aos filhos de policiais militares. 
          A festa teve a participação dos bonecos institucionais do Comando de Policiamento da Capital (CPC), do Comando Ambiental da BM (CABM), do Comando do Corpo de Bombeiros (CCB) e do Comando Rodoviário (CRBM) para animar as crianças. Ainda haverão apresentações dos cachorros do canil do 1º Batalhão de Operações Especiais (1º BOE), passeios à cavalo, de viatura e nos caminhões dos bombeiros, exposições do CABM, oficinas de trânsito do CRBM, e diversas outras atividades para divertir a garotada.
A festa foi animada pelo apresentador da rádio Farroupilha Gugu Streit e ainda teve a chegada do PAPAI NOEL de helicóptero, que distribui presentes a todas as crinaças que participaram do evento. 
Durante o evento, também será realizada a formatura das 20 crianças do projeto PM Mirim, do Núcleo de Projetos Sociais da BM. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário