quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FORMATURA DO PROERD PELO 18º BPM

           Na manhã de quinta-feira, (07/12), na sede do 18º Batalhão de Polícia Militar, em Viamão foi realizado a solenidade de formatura de 610 alunos do PROERD, estudantes de 12 escolas municipais participaram da atividades nesse ano.
           Estiveram presentes na solenidade o Comandante do 18º BPM, Ten Cel Alfeu Freitas Moreira,  Ten Cel José Luis Ribeiro Paz, Maj Rodrigo Sarmanho França, Prefeito de Viamão Alex Sander Alves Boscaini, Secretário de Educação do Município Gilnei Leite.
            O evento teve apresentação da Banda da Brigada Militar, regida pelo Maestro Tenente Zonir Perreira Menezes e do Canil da BM. Foram selecionadas redações que mais se destacaram em cada escola e seus autores receberam troféus e medalhas. A autora da melhor redação, selecionada entre todas as escolas, foi Tainara Freitas Macedo, da Escola  Genésio Pires, que recebeu como premiação uma bicicleta. A Brigada Militar contou com o apoio do Mc’ Donalds que doou lanches, da Empresa de Transporte Coletivo Viamão, que proporcionou o transporte das crianças e da empresa Brinca Festas, que ofereceu brinquedos como cama elástica e piscina de bolinhas.


 

Um comentário: