domingo, 8 de janeiro de 2012

BRIGADA EM CENA SE APRESENTA PARA 10.000 PESSOAS NA CONCHA ACÚSTICA DE CIDREIRA

Na noite de sábado (07/01), às 20h, na Concha Acústica de Cidreira, o Projeto Brigada em Cena, do Programa Brigada Orienta, apresentou a Peça Teatral “Um dia de Praia”. O evento contou o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Cultura de Cidreira e do Grupo RBS.
Mais de 10.000 pessoas lotaram a Praça José Berger onde o grupo teatral fez a abertura das atividades da Caravana da Rádio Gaúcha. O público presente divertiu-se e interagiu com as brincadeiras, as mensagens de segurança na praia e as regras de convivência transmitidas pela peça.




Anteriormente, pela tarde, o grupo teatral já havia apresentado na Casa do Sesc, em Cidreira, a peça “O Motorista Maluco”, para aproximadamente 220 pessoas, que aprenderam sobre assuntos relacionados à segurança no trânsito,  como uso do cinto de segurança, não beber antes de dirigir, o uso da cadeirinha, entre outros.
O Projeto faz parte do Brigada Orienta o qual reúne na 42ª Operação Golfinho 10 projetos sociais que estão percorrendo todo o Litoral Gaúcho proporcionando aos veranistas lazer e conhecimento.
Todos os projetos do Brigada Orienta são abertos ao público e o calendário geral é divulgado nos endereços: http://direitoshumanosbm.blogspot.com e http://www.facebook.com/brigadaorienta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário