quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ULBRA TV ACOMPANHA REALIZAÇÃO DO PROJETO SALVA-VIDAS MIRIM EM IMBÉ

    Em (04-01), o Coordenador do Programa Brigada Orienta, TCel Paulo Cesar Franquilin Pereira concedeu entrevista ao Repórter Guilherme Rockett da TV ULBRA, na praia de Imbé.
     Durante a entrevista o repórter Guilherme acompanhou a execução do projeto salva-vidas mMirim na beira da praia, interagiu com as crianças.
     O TCel Franquilin falou sobre o Programa Brigada Orienta e os Projetos Sociais realizados no Litoral Norte e Sul. Também orientou aos banhistas sobre o consumo excessivo de álcool, a exposição ao sol, o combate e prevenção às drogas e o controle sobre a poluição sonora nas praias.
      A Capitã Karine, coordenadora do projeto salva-vidas mirim falou sobre a participação e integração das crianças no projeto.
     Pai, e crianças participantes do programa também concederam entrevista ao Repórter para falarem do quanto é importante a interação da Brigada com os veranistas.








Um comentário:

  1. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

    ResponderExcluir