quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ADH PARTICIPA DE REUNIÃO DO COMITÊ PARA A PROMOÇÃO RACIAL NO SETOR PÚBLICO E ONG'S

       Nesta quinta feira, dia 09 de Fevereiro às 14:30 horas a Sd Luciana Andrade integrante da Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral, participou da reunião do Comitê para a Promoção da Igualdade Racial no Setor Público e ONG'S. Participaram da reunião representantes de várias ONG'S da capital e do interior do estado, de entidades e do setor público municipal e estadual, dentre eles a Sra Sandra Maciel Coordenadora da Coordenadoria da Igualdade Étnica e Racial da Secretaria da Justiça e  dos Direitos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul.          
        Após as apresentações dos integrantes do Comitê e algumas considerações pessoais pertinentes ao assunto da igualdade racial, principalmente aos últimos acontecimentos divulgados na mídia,  foram tratados também assuntos pertinentes ao Planejamento Estratégico do Comitê para o ano de 2012.





         

Um comentário:

  1. Parabéns à Soldada Luciana que abrilhantou a participação da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar em evento de tão suma importância.

    Atenciosamente

    Sargento Carlos

    ResponderExcluir