sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

GRUPO TEATRAL BRIGADA EM CENA DIVERTE TRAMANDAÍ

              Na tarde de segunda-feira (20/2), na praia de Tramandaí, junto à tenda do SESC, o Grupo Teatral Brigada em Cena apresentou a peça “Cãofusão na Praia”, que aborda o problema de cachorros na praia, de uma maneira muito engraçada, mostrando os perigos para a saúde das pessoas em trazer animais para a beira da praia. Leopold é um cão São Bernardo, Elisabet é uma poodle de raça, e Banzé um vira latas.

              Os três começam a conversar sobre as doenças que os animais podem transmitir para os humanos, e como é importante as pessoas se conscientizarem de que não devem levar animais para a beira da praia.  Logo após a apresentação o grupo Brigada em Cena participou da aula de ginástica a beira da praia, com os professores do SESC, a aula foi divertida e o grupo interagiu com os veranistas e com todos os participantes da aula.

              Um total de 445 pessoas entre crianças jovens e adultos riram e interagiram com as brincadeiras dos cachorros” Leopold, Elisabet e Banzé”,  do grupo  Brigada em Cena.
O grupo Brigada em Cena se dispõe através de todo o recurso lúdico e pedagógico que o teatro proporciona para instruir, divertir e educar crianças e adultos. “A prevenção sob um novo olhar”.

            A Assessoria de Direitos Humanos, da Brigada Militar, vem realizando em todo litoral Norte e Sul diversos projetos sociais que integram o Programa Brigada Orienta como: Salva-vidas Mirim, Salva-vidas Master, Surfe-Salva, Patrulha do Mar, Patrulheiro Ambiental Mirim, Escolinha ABC de Trânsito, Proerd Praia, Brigada em Cena, Brigada Amiga, Brigada Orienta Verão e Praia Limpa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário