quinta-feira, 22 de março de 2012

AULA INAUGURAL DO CURSO " GESTÃO E POLÍTICAS PÚBLICAS NA PERSPECTIVA DE GÊNERO E PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL"

Ministra participa de aula inaugural da Rede Escola de Governo

A aula inaugural do curso de especialização "Gestão em Políticas Públicas na Perspectiva de Gênero e Promoção da Igualdade Racial" contará com a presença da Ministra da Igualdade Racial, Luiza Bairros.

A atividade acontece na próxima sexta-feira, 23 de março, às 19h30min. A formação é promovida pela Rede Escola de Governo (programa coordenado pela Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos), em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e atende demanda da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Rio Grande do Sul. O curso de especialização é uma das ações educativas do programa de formação continuada "Gestão de Políticas Públicas para Igualdade Racial e de Gênero", voltado aos servidores públicos, tanto estaduais quanto municipais e federais.

Pós-graduada na Michigan State University, a Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República (SEPPIR/PR), Luiza Bairros, tem artigos publicados sobre sexismo e racismo em publicações das Nações Unidas (ONU) e em vários periódicos como: Afro-Ásia, Análise & Dados, Caderno CRH, Estudos Feministas e Humanidades.

Representando a Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Políticas paras as Mulheres da Presidência da República (SPM/PR), Eleonora Menicucci, estará presente a secretária Nacional de Articulação Institucional e Ações Temáticas da SPM, Lucia Camini.

Serviço:
23 de março | 19h30min | Auditório do Prédio 7 da PUCRS, 2º andar | Av. Ipiranga, 6681 - Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário