quinta-feira, 15 de março de 2012

PRONASCI HABITAÇÃO PARA SERVIDORES DA SEGURANÇA PUBLICA

Foi lançando o empreendimento Residencial Mario Quintana, localizado na Avenida Manoel Elias 2200, em frente à (FAPA) Faculdade Porto Alegrense, Bloco I e II, sendo reservado somente para Servidores da Segurança Pública, com 2 dormitórios, todos com churrasqueira na cozinha, estacionamento individual, 2 elevadores, piscina, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira e portaria 24h com a metragem de 47m² e 49m² cada.   
O Estado do Rio Grande do Sul e a Caixa Econômica Federal assinaram acordo de cooperação para facilitar a compra da casa própria, por Brigadianos, Policiais Civis e Servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários e do Instituto Geral de Pericias. A iniciativa seguindo diretriz do PRONASCI ? Programa Nacional de Segurança Publica com Cidadania, e o Programa Minha Casa Minha Vida, possibilita melhores condições de vida aos Servidores da Segurança Publica, bem como maior dignidade no exercício de suas funções. 
           Podem beneficiar-se os Servidores da Brigada Militar, Policia Civil, superintendência dos Serviços Penitenciários e do Instituto Geral de Pericias, ativos e inativos, que tenham renda bruta até R$ 4.360,00, Valores acima deste será exigido a restrição cadastral.
Contatos:
Rosane f: 8531-2182 (Correspondente Caixa).
Elenir f:  9370-2617 (Corretora de Imóveis).  
Jairo f: 8441-6427 Diretor Habitacional ABAMF/BM/RS. 

Central de Reservas
Av Veiga, 223 na ABAMF
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário