segunda-feira, 18 de junho de 2012

COMANDO GERAL PRESTIGIA O CURSO DE MULTIPLICADOR DE POLÍCIA COMUNITÁRIA

Ocorreu na Segunda-Feira (18/06)  na Academia de Policia Militar em Porto Alegre, o curso de Multiplicador de Polícia Comunitária.
O projeto é promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, por meio da Secretaria Estadual da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, com diversas ações de capacitação para o enfretamento ao crack e outras drogas.
O curso será realizado no período de 18 à 29 de Junho, com o objetivo de preparar 120 policiais militares do quadro de praças da Brigada Militar, além de um oficial, oriundos dos batalhões onde estão instalados os quatro territórios da paz de Porto Alegre, além do 9º BPM e 11º BPM.
Os policiais indicados serão divididos em três turmas de 40 alunos; Cada turma vai participar de três cursos: Multiplicador de Polícia Comunitária, Redes de Atenção e Cuidado e Uso diferenciado da força.
 O evento contou com a presença e o prestígio do Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, Sr Airton Michels, da ouvidora da Segurança Pública, Srª Patrícia Couto, do Sub-Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Altair de Freitas Cunha e o Diretor de Ensino e Treinamento da Secretaria de Segurança Pública, Coronel Júlio César Marobim.
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário