quinta-feira, 26 de julho de 2012

ADH PRESENTE NO ENCONTRO ACBANTU: QUATRO ANOS ARTICULANDO REDES E FORTALECENDO COMUNIDADES

A Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral se fez presente no Encontro  da ACBANTU/RS, realizado no Auditório Luiz Nabor Brufato, localizado da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, na Avenida Siqueira Campos,  nº 1100. 

Coordenou o evento o Sr Rubens Silva, Coordenador da ACBANTU/RS, também Representante da Parceria Brasileira Contra a Tuberculose e Conselheiro do CODENE/RS e do CONED/RS. Na sua fala relatou as atividades nestes quatro anos de existência da entidade no Rio Grande do Sul. 

Palestraram no evento representantes de entidades que são parceiros da ACBANTU nas suas articulações, como o Ten Cel Edison Tabajara Rangel Cardoso, Presidente do CONED/RS, o Dr Roberto Targa do Setor de Pneumologia da Grupo Hospitalar Conceição, a Psicóloga Cibele Vargas do Comitê de Prevenção ao Uso de Drogas dos Correios, a Professora Franquilina Cardoso do Grupo Multiétnico de Empreendedores Sociais do RS, o Sr Miguel Montana Presidente do CONSEA/RS e a Bióloga Maria Cristina  F. dos Santos Consultora do CEDRAB e do MARIA MULHER.

Representaram a Assessoria de Direitos Humanos o 3º Sgt João Batista e a Sd Luciana.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário