domingo, 1 de julho de 2012

FORMATURA DE INSTRUTORES DO PROERD REGIÃO VALE DO RIO PARDO

Em 29 de junho de 2012, ocorreu no Município de Rio Pardo a Solenidade de Formatura de 25 novos Instrutores do Proerd, que atuaram na Região do Vale do Rio Pardo e Região Central do Estado do Rio Grande do Sul.
A Solenidade contou com a presença do Cel Edson Luiz Chaves Brendler, Comandante da CRPO Vale do Rio Pardo, TCel Afonso Amaro do Amaral Portella, Comandante da 2ª Companhia do 2º BPM, TCel Paulo Cesar Franquilin Pereira, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral, Ten Carlos Alberto de Almeida Dias, da Secretaria de Segurança Pública e Facilitador do Curso, Professora Maria Beatriz Moraes, Diretora da Escola Ernesto Alves e a Professora Roselaine Magali, Coordenadora Pedagógica da AABB Comunitária.
O curso PROERD teve como Mentores: Ten Miguel Marques Ourique, Sgt Túlio Cesar Figueiró, Sd Alexsandro da Silva Tavares, Sd Dirlei de Oliveira Walau, Sd Jerusa Oliz e a Sd Jane Romero Aquino, Pedagoga da Turma.
Durante a Formatura a Turma de Instrutores recebeu uma homenagem de um grupo de alunos da Escola Ernesto Alves que cantaram a canção do Proerd, uma surpresa dos Mentores aos formandos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário