sexta-feira, 20 de julho de 2012

PROJETO PEQUENO CINÓFILO - URUGUAIANA

Nesta quinta-feira (19/07), ás 17h30, na sede do 1º BPAF, em Uruguaiana, realizou-se a formatura de conclusão da 2ª Edição do Projeto Pequeno Cinófilo.
O Projeto contou inicialmente com vinte e quatro crianças, mas apenas nove concluíram com aproveitamento e assiduidade as trinta e seis horas/aula, onde o objetivo principal é de proporcionar às crianças e jovens que participaram do Projeto, conhecimentos e habilidades para que possam criar seus animais de forma correta e responsável e serem difusores de conhecimentos para as demais pessoas de seu convívio, agregando durante a realização do curso, um grau de amizade em relação aos policiais militares e a Instituição Brigada Militar, norteando o caminho do bem, reforçado com atitudes de formação do caráter do homem do futuro.
O Projeto foi desenvolvido pelos Policiais Militares Sd. Cabreira, Sd. Vaz, Sd. Dichete e Sd. Temp. Dos Anjos, os quais trabalham diretamente com os cães de policiamento no 1º BPAF e puderam repassar seus conhecimentos aos formandos.
O comandante apóia totalmente os projetos sociais desenvolvidos dentro do 1º BPAF e lembra, que em pouco tempo estará sendo realizada uma nova edição do Projeto Pequeno Cinófilo, visando abranger um número maior de crianças e adolescentes.                                                                                                                       
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário