terça-feira, 28 de agosto de 2012

1º DIA DO EVENTO PROERD 20 ANOS - I ENCONTRO TECNICO INTERNACIONAL PROERD

No dia 27 Ago 12, às 08hs da manhã iniciou-se o I Encontro Técnico Internacional PROERD, em comemoração aos 20 anos do PROERD no Rio de Janeiro. No primeiro horário da manhã, foi realizado o cadastro dos participantes do Encontro com entrega de uma pasta contendo a programação e outros materiais referente ao evento, após os participantes convidados dos 27 estados do país foram recepcionados pelos integrantes do PROERD da Polícia Militar do Rio de Janeiro no salão nobre do Teatro Carlos Gomes, para um excelente café da manhã.
No auditório do mesmo Teatro, foi realizada a Abertura do Evento, com a entrada das 27 bandeiras dos Estados representados, a bandeira do Rio Grande do Sul, foi conduzida pelo Ten Celso Rogério, integrante da Comisão PROERD/RS.  
No final da tarde, às 18 hs, ocorreu no Rio's Presidente Hotel na sala Dom Pedro I, o III Encontro dos Pedagogos PROERD Brasil que foi representada pela Sd da BM/RS a Pedagoga Luciana Andrade, e concomitantemente na sala Dom Pedro II, O Encontro Técnico dos Coordenadores Estaduais,  que compareceram  Major Ney Humberto Fagundes Medeiros e a Capitã Leticia Dall'Igna.

Comissão PROERD/RS

Sd Mentora Proerd Yuri e sua filha Melissa

Salão Nobre - café da manhã

Auditório do Teatro Carlos Gomes
Palco do evento

Diretor Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas o Sr Solimar Amaro e o Adjunto da Assessoria de Direitos Humanos Major Ney Humberto Fagundes Medeiros


Apresentação da Big Band 190 da PMERJ

Coral


Vídeo alusivo aos 20 anos de PROERD/RJ
Sr. José Mariano Beltrame - Secretário de segurança Pública do Rio de janeiro



 Palestra do Cel PM Rogério Seabra martins - Coordenador Geral da Polícia Pacificadora
Apresentação Teatral - Fuja do Zé Tristeza


REPRESENTANTES DO D.A.R.E ( Drug Abuse Resistance Education) América.





Um comentário:

  1. Parabéns a todos da ADH por participar desse grande evento de suma importância a nossa Assessoria e ao Proerd Estadual!

    ResponderExcluir