segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Território de Paz Rubem Berta recebe RS na PAZ Comunidade nesta terça-feira


Nº 025 de Segunda-feira, 20 de Agosto de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Território de Paz Rubem Berta recebe RS na PAZ Comunidade nesta terça-feira

A próxima edição do RS na PAZ Comunidade ocorrerá no Território de Paz Rubem Berta, nesta terça-feira (21), das 9h às 17h, no Sesi Rubem Berta (Rua Paulino Gonçalves, nº 307), em Porto Alegre. O evento contará com a participação do governador do Estado, Tarso Genro, na cerimônia de abertura.
Leia mais.

Carteira de Nome Social começa a ser emitida em Porto Alegre

A partir desta quinta-feira (16), travestis e transexuais já poderão ser identificadas, nos serviços públicos do Estado, através da Carteira de Nome Social, emitida pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). Um mutirão, com a presença de autoridades, foi organizado na sede do Departamento de Identificação (DI), na Avenida Azenha, nº 255, e 21 documentos foram encaminhados.
Leia mais.

Curso capacita gestores operacionais vinculados à SSP

O Curso de Perícia Criminal, realizado nessa quarta-feira (15), foi destinado à capacitação de gestores das áreas operacionais das instituições vinculadas à Secretaria da Segurança Pública (SSP). A capacitação foi promovida pelo Departamento de Ensino e Treinamento (DET) da SSP. Representantes de três departamentos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) palestraram.
Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário