quarta-feira, 12 de setembro de 2012

1º MÊS DA DIVERSIDADE DO RIO GRANDE DO SUL EM DEBATE.

 


          A Secretaria de Estado da Cultura convida as organizações da sociedade civil, governos municipais e demais instituições públicas para debater a construção do 1º Mês da Diversidade do Rio Grande do Sul. A reunião será realizada nesta quarta-feira (12), às 18h30, no auditório do Conselho Estadual de Educação ? 20º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), Av. Borges de Medeiros, 1501.
         A proposta inicial é que sejam integradas uma série de programações, como debates, seminários, mostras artístico-culturais, festas, marchas e outras atividades já promovidas entre novembro e dezembro, na perspectiva de que sejam articuladas as diferentes expressões socioculturais.
         Neste período, uma série de atividades já está prevista, como a Semana da Consciência Negra, a Parada Livre e o Encontro Estadual de Pontos de Cultura, Povos Indígenas, Povos de Terreiro e Culturas Populares.
         O 1º Mês da Diversidade do Rio Grande do Sul é uma realização do Governo do Estado, o Ministério da Cultura e o Grupo Hospitalar Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário