quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ADH PRESENTE NA 35ª REUNIÃO DO COMITÊ PARA A PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL NO SETOR PÚBLICO E ONG'S

        No dia 05/09 às 15 horas na sala de reuiões do Codene na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos na Rua Miguel Teixeira, nº 86, ocorreu a 35ª Reunião do Comitê para a Promoção da Igualdade Racial no Setor Público e Ong's. Compareceram a reunião a Srª Antelina Lioma Ott do Grupo Hospitalar Conceição -Participação Cidadã, a Srª Tânia Regina N. Paula do Gabinete do Povo Negro da Prefeitura de Porto Alegre, o Sr Felipe Luiz M. Lima da COPPIR da Prefeitura Canoas, Rejane M. Almeida da CONCOR/ECT,  a Srª Franquilina M. Cardoso do Grupo Multiétnico de Empreendedores Sociais, a Srª Sandrali Campos Bueno do RENAFRO/RS, a Sra Sandra Maciel do COPPIR/RS  e representando a Assessoria de Direitos Humanos a Sd Luciana Andrade. 
        Foram tratados assuntos relativos ao 1º SEMINÁRIO AFROEMPREENDEDOR RS que se realizará no próximo dia 13/09 durante todo o dia no auditório do quartel general da Brigada Militar.
        A próxima reunião foi marcada para o dia 10/09 às 14:30 na Sala da Assessoria de Direitos Humanos no quartel general  da BM.






Nenhum comentário:

Postar um comentário