segunda-feira, 3 de setembro de 2012

FORMATURA DE NOVOS INSTRUTORES PROERD EM FLORES DA CUNHA

       Aconteceu na manhã da última sexta-feira (03/09), às 11h, a 10º Formatura de Instrutores do PROERD, que ocorreu do dia 20 ao dia 31 de agosto de 2012, onde foram formados 29 novos instrutores, que atuaram nas escolas da região da serra gaúcha e arredores, o evento ocorreu na Escola São José, no centro de Flores da Cunha.
       Durante 12 dias, os Policiais Militares que se voluntariaram a participar do curso, participaram de atividades lúdicas pedagógicas, que objetivam ensinar aos novos instrutores do PROERD as lições que serão passadas ao público alvo que são crianças e adolescentes.
      O Proerd consiste em uma ação conjunta entre o policial militar capacitado, chamado Policial Proerd, professores, especialistas, estudantes, pais e comunidade, no sentido de prevenir e reduzir o uso indevido de drogas e a violência.
    Estiveram presentes no evento o Prefeito de Flores da Cunha Sr. Ernani Heberle, o Vice-Prefeito Sr. Domingos Dambrós, o Chefe da Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral, Ten. Cel. Paulo Cesar Franquilin Pereira, representando o Cel. Nicomedes Barros Vieira Jr. Comandante do CRPO Serra o Comandante do 36º BPM Ten Cel. Aroldo Edison Knebel, o Comandante do 3º BPAT, Major Flávio Alberto Martins, o Comandante do 12º BPM, Major Jorge Emerson Ribas Siqueira de Lima, imprensa local e demais convidados.












Nenhum comentário:

Postar um comentário