terça-feira, 16 de outubro de 2012

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO DO CTBM/PASSO FUNDO

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de admissão e classificação para ingresso no Colégio Tiradentes da Brigada Militar (CTBM) de Passo Fundo, para o ano de 2013. O prazo encerra dia 05 de novembro, às 17h30.
As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria do Colégio, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30, na rua Bento de Menezes, 583, no Bairro Rodrigues.
Maiores informações pelos telefones 33122293 e 33125334.
Na ocasião, o candidato ou seu responsável legal, deverá fazer a entrega da seguinte documentação:
Requerimento padrão preenchido e assinado pelo responsável legal, o qual é fornecido pelo Colégio e estará à disposição no ato da inscrição ou pode ser buscado junto ao site da Brigada Militar (linck concursos);

   Cópia da carteira de identidade;

   Duas fotografias coloridas, tamanhos 3x4, recentes e da mesma tiragem;

   Comprovante de pagamento (pode ser efetuado na secretaria do colégio) da taxa de material, que tem o valor de R$ 65,00, destinados à cobertura das despesas efetuadas com a realização do processo seletivo de admissão;

   Cópia dos documentos que comprovem as exigências do item 4.3.2, da Parte II do Edital (documentação somente exigida para os inscritos às vagas destinadas para filhos e/ou dependentes de policiais militares da Brigada Militar).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário