terça-feira, 13 de novembro de 2012

BRIGADA MIRIM DE SANTA CRUZ EM PARCERIA COM MC DONALDS

          O McDonald's está recrutando 70 candidatos para atuar no restaurante da cidade de Santa Cruz (RS), com inauguração prevista para dezembro. As vagas são para o cargo de Atendente, nos períodos diurno, noturno e madrugada. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.
No dia 14 de novembro, o McDonald’s receberá os familiares do Pelotão Mirim. As inscrições serão recebidas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS - Rua Padre Luiz Muller, 490, Bairro Bom Jesus), às 19 horas. Para o público geral, já esta disponíveis aos interessados em trabalhar na nova unidade no SINE da cidade (Rua Marechal Floriano Peixoto, 907).
O Pelotão Mirim é um projeto institucional da Brigada Militar que atende, desde março de 2012, 85 crianças em situação de vulnerabilidade. Elas recebem instruções gerais que envolvem cidadania, ordem unida, saúde física, entre outros conhecimentos. As atividades são realizadas duas vezes por semana em turno inverso ao que as crianças frequentam a escola. Nas terças-feiras, é desenvolvido no quartel do 23º BPM e, nas quintas-feiras, acontece no próprio Bairro Bom Jesus, na sede do CRAS, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Sul. Ao apoiar este projeto, o McDonald’s temo objetivo de auxiliar parentes e amigos das crianças envolvidas, através da oportunidade de trabalho. 
Os interessados em trabalhar no turno diurno devem ser maiores de 16 anos e com ensino médio cursando ou completo, enquanto que para as vagas o período noturno é necessário ter 18 anos completos e escolaridade a partir do 6º ano do ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. As inscrições também podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br acessando o link "Trabalhe Conosco".  
Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira. Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário