sábado, 22 de dezembro de 2012

10º CRB REALIZA FORMATURA DE 80 CRIANÇAS NO PROJETO SOCIAL BOMBEIRO MIRIM

        Na noite da última sexta-feira (20/12), foi realizada na sede do CTG Farroupilha, na cidade de Alegrete a formatura de 80 meninos e meninas que participaram do Projeto Social da Brigada Militar Bombeiro Mirim.

        Prestigiaram a formatura além de autoridades civis e militares da região, os pais das crianças envolvidas no Projeto e o Chefe da Assessoria de Direitos Humanos da BM (ADH/BM), o Tenente Coronel Paulo Cesar Franquilin Pereira, paraninfo da turma.

       Durante o evento o paraninfo da turma foi homenageado pelos formandos com um quadro, entregue pela mãe Ten Cel Franquilin, contendo a fotos de todos os alunos que participaram do Projeto Social no ano de 2012 e foi considerado Hóspede Oficial da Cidade de Alegrete.

      Além do Ten. Cel Franquilin foram homenageados também com quadros da turma de Bombeiros Mirins o comandante do Corpo de Bombeiros de Alegrete, tenente José Antonio de Oliveira Gonçalves e o coordenador do Projeto Bombeiro Mirim, sargento Adão Roberto Rodrigues.

     Em seu discurso o Ten Cel Franquilin agradeceu a todos os pais por terem a confiança de deixar seus filhos sob a responsabilidade dos servidores da Brigada Militar, pediu aos instrutores que nunca deixem de realizar o importante trabalho que veem desenvolvendo mesmo que em algum momento pareça impossível realiza-lo e ainda falou as crianças para que nunca desistam de seus sonhos, pois são eles que tornam tudo possível e encerrou cantando a música Canto Alegretense.


     Ao final da formatura integrantes do Projeto Bombeiro Mirim realizaram apresentações de talentos musicais.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário