sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ASSESSORIA DE DIREITOS HUMANOS PRESENTE NO RS NA PAZ

          Com o lema Que a Paz Esteja em Todos os Territórios o Programa RS Natal na Paz reuniu mais de 4.500 crianças e adolescentes, de seis a 16 anos de idade, no Ginásio Gigantinho do Sport Club Internacional, nesta quinta-feira, 13, das 10h às 16h. O evento, promovido pelo Governo do Estado com parceria da Prefeitura de Porto Alegre, teve a participação dos quatro Territórios da Paz, Lomba do Pinheiro, Restinga, Santa Teresa e Ruben Berta.

          Para cada território 10 ônibus fizeram a locomoção das crianças, que encontraram espaço de confraternização, na atividade das instituições municipais e estaduais presentes. Representações das comunidades realizaram apresentações artísticas, culturais e recreativas. Os organizadores distribuíram brindes e lanches para os participantes.
         A Brigada Militar esteve mais uma vez no evento com os Projetos Sociais que fazem parte do Programa Brigada Orienta, Banda de Musica, Canil do BOE, mostra de equipamentos do Corpo de Bombeiros e  mostra de animais taxidermizados do Batalhão Ambiental.













Nenhum comentário:

Postar um comentário