quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

III Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Todas as pessoas têm direito de Viver sem Limite!


     Na segunda-feira, 3 dezembro, a Ministra-chefe da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, acompanhada da Ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República Gleisi Hoffman e demais autoridades, abriu a Mesa de Trabalho saudando as delegações dos estados numa solenidade de reflexão que marcou dia da Pessoa com Deficiência.
         A Presidenta da República, Dilma Rousseff e a Ministra Maria do Rosário, abriram a Mesa no segundo dia da Conferência, no Centro de Convenção Brasil 21 em Brasília. No seu discurso a Presidenta Dilma destacou a importância do Programa Viver sem Limite no Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, saudando os conferencistas de todo o Brasil que vieram conferir as diretrizes para Acessibilidade apontadas nas conferências municipais e estaduais, reflete a Presidenta.    
       No terceiro dia dos trabalhos da III Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Os debates acalorados dão conta da importância da pauta de Acessibilidade que o Brasil terá que avançar no âmbito das políticas públicas para as Pessoas com Deficiências.
       O assessor da Diretoria de Cidadania e Diversidade Cultural, João Prudêncio, da Secretaria Estadual da Cultura participa da conferência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário