quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

INAUGURAÇÃO DA CASA DE GOVERNO DE CAPÃO DA CANOA

    Na tarde desta quarta feira (19/12), às 13:30h no município de Capão da Canoa, o vice governador do Estado do Rio Grande do Sul, Srº Beto Grill, realizou a cerimonia de inauguração da Casa de Governo do Litoral Norte. Estavam presentes Secretários de Governo, autoridades locais, militares e civis além do público que prestigiou o evento.

    Após o encerramento do cerimonia o vice governador visitou as estruturas que formam a Casa de Governo em Capão da Canoa.

   Os Projetos Sociais da Brigada Militar estavam representado com os Projetos Salva Vidas Mirim, Salva Vidas Master, Brigada em Movimento, Brigada em Cena e contou ainda com uma cama elástica para a diversão das crianças.

   O Chefe da Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral da BM (ADH/BM), tenente-coronel Paulo César Franquilin Pereira apresentou o novo fardamento dos integrantes dos Projetos Sociais, que serão utilizados a partir da 43º Operação Golfinho e presenteou o vice governador com camiseta do Projeto Social Salva Vidas Mirim e Salva Vidas Master entregando ainda um exemplar da revista alusiva aos 175 anos da Brigada Militar e materiais de divulgação dos projetos e integrantes do Programa Brigada Orienta.






















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário