Na manhã desta terça-feira, (08/01/2013) às 9:30h, o chefe da Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral, Tenente Coronel Paulo Cesar Franquilin Pereira e a Capitã Leticia Dall'ígna reuniram-se com o repórter do Grupo RBS, Srº Manoel Soares e o representante da Central Unica das Favelas (CUFA), Srº. Daniel.
Durante o encontro foram ajustados detalhes de uma parceria entre a Brigada Militar, Grupo RBS, CUFA e outros parceiros, para execução do Projeto Bola Comunitária, que é um torneio de futebol por 32 seleções formadas por jovens de 15 a 17 anos moradores de comunidades dos 32 municípios da região metropolitana. O projeto envolverá diretamente 1.000 jovens no torneio e 14.000 jovens no processo de seleção.
O objetivo do Torneio Bola Comunitária é promover a integração das comunidades através do esporte, descobrir talentos para o futebol e além dos jogos, manter o projeto integrado ao poder público estadual e local a fim de levar serviços e debates para tais comunidades. As inscrições para o Torneio já estão abertas acesse o endereço: www.bolacomunitaria.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário