sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

COMPETIÇÃO DE SALVA-VIDAS POLO CAPÃO DA CANOA


Na manhã de quinta-feira (24/1), na guarita 75, em Capão da Canoa a Brigada Militar realizou a competição dos Salva-vidas. As equipes de Capão da Canoa, Tramandaí, Cidreira e Torres disputaram as provas que teve como coordenador o capitão Antunes.
As provas foram de 50 flexões de braço, fazer um morrinho de areia até cobrir um cone, usando apenas a ferramenta pá, subir em uma mesa e colocar o mastro na areia, correr até o mar e puxar uma corda com um manequim, corrida em um circuito na areia, nadar no mar e trazer uma vítima até a guarita.
O objetivo da competição é testar e aprimorar o condicionamento físico dos Salva-vidas que atuam no Litoral Norte e também fazer a integração dos militares.
Por equipes Torres ficou em primeiro lugar, seguido de Capão da Canoa e Tramandaí, Cidreira ficou na quarta colocação. No individual o grande campeão foi o soldado Andres de Capão da Canoa, em segundo soldado Espindola de Torres, na terceira colocação soldado Paim, de Tramandaí e em quarto soldado Vargas de Cidreira.
Estiveram presentes prefeito de Capão da Canoa, Valdomiro Nowaski, diretor do Hospital da Brigada Militar de Santa Maria, tenente-coronel, Ariberto Sendtko, comandante do salva-vidas de Capão da Canoa, major César Eduardo Bonfante, representante do presidente do Sicredi Mil, major João Luís Macedo Bonfanti, representante do presidente do MBM, José da Silva Pedroso, coordenadora campus Unisc, Lilian Agrasso Alves, representante da Caluffi Seguros, mauro Doebber.
Patrocinadores da competição foram, Banco do Brasil, Banrisul, MBM, Unisc, Lojas Lebes, Sicredi Mil, Redemac, Sport Club Internacional e Grêmio Foot Ball Porto-alegrense.
Classificação coletiva:
1°Lugar: Praia de Torres: Sgt Scherem, Sgt Fabricio, Sgt Primaz, Sd Olkoski, Sd Jeferson, Sd Tarcisio;
2°Lugar: Praia de Capão da Canoa: Sd Bortolini, Sd Severo, Sd Saulo, Sd Juliano, Sd Carlos Alberto, Al Sgt Rafael;
3°Lugar: Praia de Tramandaí: Sd Rossini, Sd Alexandre, Sd Alessandro, Sd Josue, Sd Caian, Sd Becker;
4°Lugar: Praia de Cidreira: Sd Peter, Sd Resler, Sd Marcelo, Sd Galito, Sd Bassegio, Sd Carvalho;
Classificação Individual:
1°Lugar: Praia de Capão da Canoa: Sd Andres;
2°Lugar: Praia de Torres: Sd Espindola;
3°Lugar: Praia de Tramandaí: Sd Paim;
4°Lugar: Praia de Cidreira: Sd Vargas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário