sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PROJETOS SOCIAIS DA BRIGADA MILITAR SÃO DESTAQUE NA BAND

          Durante a tarde desta quarta feira (09/01/13), o Programa Brasil Urgente da TV Band apresentado pelo repórter Paulo Bogado, entrou ao vivo destacando os Projetos Sociais do Programa Brigada Orienta .
         
         A primeira participação às 13:20h, com o grupo de policiais militares do Brigada em Movimento, foi mostrado aos telespectadores o trabalho que está sendo desenvolvido com dicas para melhorar a qualidade de vida e atitudes preventivas de cuidado com a saúde. Os integrantes do grupo Brigada em Movimento mediram a pressão, verificaram o percentual de gordura e peso dos veranistas. 
    
         Durante o programa a repórter Silvana entrevistou o coordenador do Programa Brigada Orienta e chefe da Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral, Tenente Coronel Paulo Cesar Franquilin Pereira, que falou sobre o trabalho que está sendo desenvolvido na 43º Operação Golfinho em todo litoral gaúcho.

         Às 17h o destaque foi o Projeto Proerd Praia, onde é utilizado uma cama elástica para chamar a atenção das crianças e após muita brincadeira os policiais militares dão dicas de prevenção as drogas e a violência. Durante a transmissão a reporte Silvana subiu na cama elástica, juntamente com diversas crianças e o Leão mascote do Proerd.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário