terça-feira, 23 de abril de 2013

Curso MBA in Company em Gestão Pública Certificado pela Universidade FEEVALE

No dia 22 de abril de 2013 será lançado Edital n. 03/APM/DE/2013, do Curso MBA in Company em Gestão Pública, coordenado pelo Departamento de Ensino da Brigada Militar, por intermédio da Academia de Polícia Militar (APM), em conjunto com a Universidade FEEVALE, vencedora do certame licitatório. O Curso possui carga horária de 420 h/a, e objetiva qualificar os Gestores da Segurança Pública, que exercem funções de Gestão Pública na área de Recursos Humanos, Materiais e Finanças e na área da Administração Pública, com ênfase em Gestão Pública, e tem como público-alvo Oficiais da Brigada Militar (integrantes do Quadro de Oficiais de Estado Maior e do Quadro de Oficiais Especialistas em Saúde), Delegados da Polícia Civil, Peritos do Instituto de Perícia do Estado e Servidores da Secretaria de Segurança Pública.
A Primeira Edição tem 30 (trinta) vagas disponíveis. O processo seletivo contará com a realização de prova escrita contendo 25 questões, e, caso o número de candidatos inscritos seja inferior a 45(quarenta e cinco), a prova objetiva será automaticamente substituída por uma prova: prova de títulos.
O curso, que funcionará na APM, será realizado com dedicação exclusiva em turnos da manhã e da tarde, sem ônus para o Estado (Sem Diária).
O período de realização das 420h/a da Primeira Edição será de 06 de maio de 2013 a 26 de julho de 2013.
O Edital n. 03/APM/DE/2013, do Curso MBA in Company em Gestão Pública será divulgado pela PM5 e Departamento de Ensino da Brigada Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário