segunda-feira, 27 de maio de 2013

COMPANHIA RIOGRANDENSE DE MINERAÇÃO DOA VIATURA PARA A PATRULHA MARIA DA PENHA

          Na manhã de quinta-feira (23/5), na garagem do Quartel do Comando-geral da Brigada Militar, em Porto Alegre, foi realizado o ato de entrega de uma viatura doada pela Companhia Riograndense de Mineração (CRM). O automóvel Zafira Elite 2005, placas IMV 8792, servirá como viatura de uma Patrulha Maria da Penha, que será implantada na cidade de Charqueada, região carbonífera do estado.
  
          O presidente da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), Elifas Simas, confirmou, no dia 22 de fevereiro, a doação de um dos veículos da empresa para a Brigada Militar. Esse ato aconteceu por uma iniciativa da Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres, Márcia Santana, que faleceu no dia 13/3 deste ano.

         A chave da viatura foi entregue pelo presidente da CRM, Elifas Simas, para o subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello, que repassou para o major José Renato Romano dos Santos, comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar.

         Estiveram presentes na cerimônia o subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello; comandante do CPC, coronel João Diniz Prates Godoi; da Secretaria de Segurança Pública, tenente-coronel Bianca Inês Garcia da Silva Burger; comandante do 19º BPM, tenente-coronel Nádia Rodrigues Silveira Gerhard; chefe de gabinete do secretário de segurança pública, Raquel Arruda Gomes, comandante do 28º BPM, major José Renato Romano dos Santos e o presidente da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), Elifas Simas.
          


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário