quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CEL SERGIO REALIZA COLETIVA DE IMPRENSA

Na tarde do dia (19/10), às 17 horas no auditório do Quartel General da Brigada Militar foi realizada uma coletiva com a imprensa gaúcha a resperito dos protestos ocorridos esse ano em vários pontos do rio Grande do Sul. Estiveram presentes o Comandante Geral da Brigada Militar, Cel Sergio Roberto de Abreu, o Sub Comandante - Coronel QOEM Altair de Freitas Cunha, o Chefe de Policia Delegado de Polícia Ranolfo Vieira Júnior, Delegada Graciela Foresti da 3º DP de alvorada.
Durante a coletiva foi informado pelo Chefe de Policia Delegado Ranolfo, a imprensa os resultados das investigações da Policia Civil, referente as ameaças feitas ao Governador do Rio Grande do Sul. Sr. Tarso Genro, as ameaças de bomba realizada proximo ao Palácio Piratini na capital gaúcha e ao incendio de pneu na cidade de Alvorada em frente a Prefeitura do Município, o que resultou no indiciamento de dois PMs daquele município.
Em paralelo o Comandante da Brigada Militar, Cel Sergio, informou que as investigações da Brigada apesar de inda não terem sido encerradas, o resultado das investigações apontam que além dos dois militares existem outros que tiveram participação nos atos ocorridos em Alvorada.
O Comandante Geral informou ainda que outros suspeitos de participaram de protestos ateando fogo em pneus no interior do Estado, também já foram identificados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário