quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MAJ FRANQUILIN PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA.

        Na manhã desta quarta feira (19/10), aconteceu no Plenarinho da Assembléia Legislativa do RS, Audiência Pública onde o Dep Jeferson Fernandes apresentou relatório da Subcomissão da situação Carcerária do RS. Já as 9:30hs o Maj Franquilin da Assessoria de Direitos Humanos da BM, participou da Audiência Pública sobre o tema : "Crianças: Casa, Abrigos e Políticas Públicas".
       O Maj Franquilin falou a respeito das atividades desenvolvidas pela Brigada Militar que tem como objetivo mostrar para crianças e adolescentes os maleficios das drogas com o PROERD, programa Anti-bullying e projetos que trazem jovens para conviver junto aos Batalhões da Brigada Militar, com os Projetos PM Mirim dentre outros.
       Participaram da audiência a Deputada Zilá Breitenbach - Presidente em Exercício, Draª Patrícia Kettermann - Presidente da Associação dos Defensores Públicos /RS, Dr. Carlos Kremer - Comissão Especial da Criança e do Adolescente OAB/RS, Lisiane Costa - Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedica), Cíntia Marques Rosa - Diretória sócio-educativa da FASE, Luciane Barcellos de almeida - Diretora da fundação de Proteção Especial do estado, Maj Paulo Cesar Franquilin Pereira - chefe da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar e público presente.








   

Nenhum comentário:

Postar um comentário