sexta-feira, 11 de novembro de 2011

1º ENCONTRO DO BRIGADIANO DA RESERVA E REFORMADOS

Hoje, sexta-feira (11/11), a partir das 8h, no Auditório da Academia de Polícia Militar (APM), em Porto Alegre, a Brigada Militar promoverá uma homenagem aos inativos da corporação e, ainda, o 1º Encontro do Brigadiano da Reserva e Reformados.
A programação do evento iniciará com uma homenagem da BM aos inativos, por meio de formatura geral às 8h30. Após, os participantes poderão se inscrever e receberão material relativo ao tema geral do encontro: Saúde e Estilo de Vida Saudável. O objetivo é apresentar novos paradigmas para viver melhor a terceira idade.
Serão apresentadas palestras e painéis sobre saúde, como: prevenção ao câncer e a tuberculose e educação para a vida saudável. Também serão oferecidos painéis sobre fumo, com doutores e professores da área, e sobre direitos administrativos de inativos. O encerramento do encontro, que está sendo organizado pela Legião da Reserva Ativa da instituição, está previsto para as18h.
À noite, na Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar (ASSTBM), acontecerá o lançamento do livro “A História da Brigada Militar em São Gabriel”, do ten RR Luiz Carlos Bergenthal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário