segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BRIGADA MILITAR REALIZA EVENTO SOCIAL NO BAIRRO BELÉM NOVO


Na tarde de sábado (5/11), a Brigada Militar realizou na Praça Inácio Antônio da Silva, no bairro Belém Novo, em Porto Alegre o evento “Brigada na Praça”. A atividade fez parte da programação das comemorações dos 174 anos da corporação (18 nov 1837).
O evento foi destinado principalmente às crianças, as quais puderam passear nos caminhões do Corpo de Bombeiros, nos cavalos do 4º Regimento de Polícia Montada, visitar a exposição de animais empalhados do Comando Ambiental da BM, tirar fotografias na motocicleta do Comando Rodoviário da BM, receber orientação de saúde bucal com as oficiais dentistas do Centro Odontológico da BM, participar das atividades físicas da Escola de Educação Física da BM.
Para abrilhantar ainda mais a tarde de sábado, a Banda de Música da corporação apresentou diversas músicas, os policiais militares do Canil do Batalhão de Operações Especiais fizeram uma demonstração de adestramento de seus cães e os bonecos institucionais Bombeirucho do Corpo de Bombeiros e o Ambientalito do Comando Ambiental participaram da festa animando a criançada.
O comandante do Comando de Policiamento da Capital, cel Atamar Manoel Cabreira Filho participou do evento que contou com a participação de mais de 200 crianças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário