segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

1ª BPAF forma mais de mil crianças no Proerd

Na quinta-feira (15/12), às 10h, no Ginásio de Esportes da Escola Dom Hermeto, em Uruguaiana, foi realizada a formatura de mais de mil crianças contempladas com o programa neste segundo semestre.
A formatura foi prestigiada por diversas autoridades do município, entre os quais o Secretário Municipal de Educação, Delmar Kaulffmann, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Vereador, Ronnie Peterson Colpo Mello, o Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Vitor Manoel Gediel Machado entre outros.
Foram 17 escolas e 35 turmas contempladas de 4ª e 5ª série, onde de cada turma foi escolhida uma redação sendo que o autor foi agraciado com uma medalha. O primeiro colocado foi um aluno da Escola Municipal Crespo de Oliveira o qual recebeu uma bicicleta como reconhecimento e incentivo à escrita.
Desde que o projeto foi implantado em Uruguaiana no ano de 2002, já foram dez mil e quinhentas crianças contempladas, sendo que a meta para o ano seguinte é de que durante o ano de 2012 mais de duas mil crianças também participem do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário