segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

4º BPM realiza formatura do Proerd

Na tarde de quinta–feira (15/12), às 15h30, no Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), realizou a solenidade de formatura de aproximadamente 300 crianças da rede pública.
Na ocasião as crianças realizaram o ato de juramento de resistência às drogas e violência, bem como prestigiaram apresentações artísticas instrumental, de dança e canto, recebendo medalhas as melhores redações sobre as lições do Proerd e o certificado de conclusão do Programa das mãos do Comando do 4º BPM.
Na oportunidade esteve presente os mascotes: Dare (leãozinho do Proerd) e o boneco João d’água mascote do Corpo de Bombeiros. Mesmo com o tempo instável a festa foi abrilhantada pela banda do 4º BPM, que no anúncio da chegada do Papai Noel entoou a canção de natal.
Houve na solenidade distribuição de pipoca, algodão doce, lanche, a disponibilizarão de brinquedos infláveis e a distribuição de balas e pirulitos pelo Papai Noel, bem como, realizada a tradicional foto com o bom velinho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário