quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

3º BPAF realiza formatura do PROERD em assentamento do MST

Na terça-feira (20/12), no Assentamento Nossa Senhora da Glória, no município de Pedras Altas, ocorreu a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), onde 73 crianças da rede pública de ensino participaram do programa, sendo estas crianças oriundas de assentamentos como Nossa Senhora da Glória, Logo Azul, Regina e das localidades de Arroio Mau e Lagões.
Os formandos receberam os certificados do Comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo Sul (CRPO Sul), Coronel Flávio da Silva Lopes e do Comando do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas de Fronteira (3º BPAF), Major José Antônio Ferreira da Silva.
A cerimônia teve o acompanhamento do líder do assentamento e de autoridades municipais.
A banda do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) fez uma apresentação e a presença do papai noel, que distribuiu presentes para as crianças. Também foram premiados os primeiros lugares nas melhores redações.
O evento obteve êxito por tratar deste tema atual e importante, para com as crianças e pela parceria inédita entre a Brigada Militar e o Assentamento do Movimento dos Sem Terras (MST).



Nenhum comentário:

Postar um comentário