quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

INTEGRANTES DOS PROJETOS SOCIAIS FALAM SOBRE CONTEÚDO QUE SERÁ ABORDADO DURANTE OPERAÇÃO GOLFINHO

     Em 21 dez 2011, às 14h, na Sede da ADH, no litoral, o Chefe da Assessoria dos Direitos Humanos, Tenente coronel Paulo Cesar Franquilin Pereira reuniu os projetos sociais para apresentação de seus integrantes. Na ocasião foram apresentadas as questões e orientações sobre os conteúdos que serão divulgados aos banhistas do litoral norte e sul.
       Projetos como: Salva-vidas mirim e master receberão orientações na praia, cada participante receberá uma camiseta e boné. O Proerd praia, uma inovação, tem a missão de difundir para um publico infantil e adulto, as formas de combater o uso de drogas, álcool e à violência doméstica. Também como projeto piloto, o Brigada Orienta terá como objetivo levar aos banhistas todas as formas de prevenção, na questão de incêndios, perigos com insetos e animais peçonhentos, prevenção no mar, insolação e abuso de álcool.
        O Brigada em cena, um grupo de teatro formados por brigadianos vem como objetivo de levar aos banhistas e moradores do litoral histórias de uma forma alegre a discução sobre a relação polícia e sociedade e outros assuntos de interesse da população como a Lei maria da Penha e comportamento no transito, serão realizadas apresentações de esquetes na beira da praia, bem como fará, em locais fechados, peças teatrais para grande público.









Nenhum comentário:

Postar um comentário