quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FORMATURA DO PROERD EM BARRA DO RIBEIRO

As dezenove e horas e trinta minutos do dia vinte de dezembro de dois mil e onze, nas dependências da escola estadual Francisco Rosales Neumann, ocorreu mais uma Formatura do PROERD, onde cinquenta alunos do quinto ano foram certificados pelo Instrutor Sd Lauri Moacir DETTONI.
Foram premiadas as alunas, Karol Pereira Boneberg da Silva e Maria Antônia Rodrigues Prardo,  que receberam um valor de cem reais em prêmios do Banco Banrisul e da Lotérica 663, uma medalha e um troféu por ter suas redações escolhidas como as melhores dentre todas as turmas.
Compareceram no local o Prefeito de Barra do Ribeiro Sr. Luciano Guimarães Machado Boneberg, a Diretora da Escola Francisco Rosales Neumann a Sr.ª Renata Diziedizink,  os Vereadores Sr. Jair Machado e Sr. Athos do Amaral Maicá.
Houve grande participação de familiares e amigos dos formandos, o Sr Prefeito Luciano, destacou a grande importância do PROERD em relação aos formandos, para que andem pelo caminho do bem e procurem adquirir o conhecimento para que no futuro sejam pessoas que saibam ficar longe das drogas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário