sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

BRIGADA MILITAR REALIZA FORMATURA DE ENTREGA DE MEDALHAS


       Na tarde de quarta-feira (14/12), às 15h, no Salão Nobre do Quartel do Comando-Geral da Brigada Militar, foi realizada a cerimônia de entrega de Comendas e Medalhas da Corporação.

     No evento o Comandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Sérgio Roberto de Abreu, homenageou diversas autoridades civis e militares, entre elas o Vice-Governador do Estado, Beto Grill, o Procurador-Geral da Justiça, Dr Eduardo de Lima Veiga, a Defensora Pública-Geral do Estado, Dra Jussara Maria Barbosa Acosta, o Procurador-Geral do Estado, Carlos Henrique Kaipper, além de representantes da imprensa e da comunidade.

     O jornalista Paulo Sant'Ana realizou um discurso emocionado representando todos os agraciados.

       O Secretário de Estado da Segurança Pública, Airton Michels, o Subcomandante-Geral da BM, Coronel Altair de Freitas Cunha, o Chefe do Estado-Maior, Coronel Valmor Araújo de Mello, e os oficiais do Conselho Superior da Instituição participaram da solenidade.

        Durante a solenidade foi realizado o lançamento do Prêmio Jornalismo Operação Golfinho 42 anos, uma iniciativa, de caráter exclusivamente cultural e sem fins lucrativos, que tem por objetivo distinguir os melhores trabalhos jornalísticos difundidos pela imprensa do Rio Grande do Sul, sobre as atividades desenvolvidas pela Brigada Militar durante o período estabelecido.

        Também foi realizado o lançamento do programa Brigada em Foco, que estreia na quinta-feira, dia 22 de dezembro, às 23h30, na TV Urbana, canal 55 UHF e canal 11 da Net, realizado pela CWR produções em parceria com a TV Urbana e Comunicação Social da Brigada Militar.  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário