terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Brigada Militar realiza formatura do Colégio Tiradentes

Na sexta-feira (16/12), às 21h, no Ginásio do Departamento de Ensino da Brigada Militar em Porto Alegre, foi realizada a formatura dos alunos do 3º ano do Colégio Tiradentes.
A formatura também foi marcada pela entrega de medalhas aos alunos que se destacaram durante o ano letivo de 2011, onde o estandarte do Colégio foi conduzido pelo formando Daniel Santos, que possuiu a maior média de notas dos três anos em que frequentou o colégio, com 9,44, o qual fez a passagem ao aluno Adyr Matos de Souza Júnior, do segundo ano, que possui a maior média obtida entre os dois anos que frequenta a escola, com 9,57.
Daniel Santos recebeu a medalha de mérito escolar por ter obtido a maior média entre os formandos, com 9,52. Já a estudante Alana Mendonça de Aguiar, do segundo ano e a aluna Natacha Tortoreli Sampaio de Souza, do primeiro ano, por terem obtido as melhores médias no ano de 2011, respectivamente com médias 9,50 e 9,65.
Após as palavras da Comandante da escola, Major Cristine para com os alunos, o Capitão André foi chamado para fazer a entrega de uma placa em distinção ao aluno Matheus Silveira Wolschick, filho do Sargento Alri Wolschick, morto em um assalto em abril deste ano, por toda força que lhe foi necessária para superar obstáculos, mesmo com as adversidades surgidas.
Estiveram presentes na cerimônia, o Diretor do Departamento de Ensino Coronel Uilson Miguel Miranda do Amaral, Idealizador do Colégio Tiradentes da Brigada Militar, Coronel da Reserva Altiva Oswaldo Oliveira da Silva, Comandante do Colégio Tiradentes de Porto Alegre, Major Cristine Rosbold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário