domingo, 29 de janeiro de 2012

COORDENADOR DO BRIGADA ORIENTA PARTICIPA DA FORMATURA DO PATRULHEIRO AMBIENTAL MIRIM

    Em 27-01, às 10h, na tenda do SESC em Torres, o Coordenador do Brigada Orienta, TCel Franquilin participou da formatura das crianças do curso Patrulheiro Ambiental Mirim realizado pela Brigada Militar, que contou com a presença do Comandante do Comando Ambiental Cel Carlos Magno, do Comandante do 1º Batalhão Ambiental BM, TCel João Jose Correia, do Capitão Rodrigo do Corpo de Bombeiros de Torres e da Coordenadora do Sesc Torres, Senhora Cristina Colares Pereira.
     O projeto envolveu 28 crianças de 07 à 10 anos, com vulnerabilidade social, da Escola Municipal de ensino fundamental Zona Sul, localizada no Bairro São Francisco, em Torres, RS.
     As meninas e meninos que participaram do curso Patrulheiro Ambiental Mirim encontram no curso um momento de aprendizado e lazer. Durante o evento foram expostos animais silvestres taxidermizados (empalhados) como: Macaco, Lontra, Jaguatirica, Ratão do banhado. 
    No final do evento as crianças receberam certificados de formatura, Kits sobre preservação ambiental e brindes do SESC de Torres.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário