sábado, 28 de janeiro de 2012

ADH PRESENTE NO EVENTO DA ASSINATURA DO TERMO DE INSTALAÇÃO DO ESPAÇO HISTÓRIA, MEMÓRIA E LIBERDADE DO MEMORIAL DO RS

Em 28 de janeiro de 2012, a Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral da Brigada Militar, que tem como Chefe o TCel Paulo Cesar Franquilin Pereira, participou do evento da assinatura do termo de instalação do Espaço História. Memória e Liberdade do Memorial do Rio Grande do Sul.
Presentes no Evento: a Ministra dos Direitos Humanos da Presidência da República Maria do Rosário, Secretário Estadual de Cultura Luis Antonio de Assis Brasil, na ocasião representando o Exmº Sr Governador do Estado do Rio Grande do Sul Tarso Genro, Presidente da Assembléia Legislativa do Estado Deputado Adão Vilaverde, Prefeito do Município de  Porto Alegre José Fortunatti.
Contou também com a presença do Secretário de Direitos Humanos da República da Argentina Eduardo Luis Duhalde e o Diretor do Arquivo e Memória da República da Argentina Carlos Lafforgue.





da esquerda para a direita: Diretor do Arquivo e Memória da República da Argentina Carlos Lafforgue, Sgt João Batista Silva Xavier da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar, Exmª Ministra dos direitos Humanos da Presidência da República Maria do Rosário, Secretário dos Direitos Humanos da República da Argentina Eduardo Luis Duhalde.

                              Prefeito do Município de Porto Alegre José Fortunati e Sgt Batista


Nenhum comentário:

Postar um comentário