sábado, 28 de janeiro de 2012

Primeira-dama registra trabalho do efetivo feminino da Brigada Militar

A primeira-dama do Estado, Sandra Genro, fotografou na quarta-feira (25) o trabalho de policiamento do efetivo feminino do 1° Batalhão de Operações Especiais (BOE) e do 4° Regimento de Policia Montada (RPMon). A atividade ocorreu durante a partida entre o Sport Club Internacional e o Once Caldas, no Estádio Beira-Rio. 
Sandra percorreu o local registrando o efetivo feminino que trabalha no policiamento montado, na revista e triagem nos portões que dão acesso ao público. As fotos farão parte de uma exposição que o Gabinete da Primeira-Dama está organizando, a pedido da Secretaria de Segurança Pública. O objetivo é homenagear as mulheres que trabalham neste segmento, durante o Seminário Internacional Mulheres e a Segurança Pública, que ocorrerá entre os dias 6 e 9 de março no auditório do Ministério Público Estadual.

Desde dezembro do ano passado o Gabinete já registrou o trabalho do Departamento Médico Legal (DML), do Comando Ambiental da Brigada Militar, da Delegacia da Mulher, do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), do Departamento de Criminalística, das agentes da SUSEPE na Penitenciária Madre Pelletier e Penitenciária Modulada de Charqueadas e do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário