quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FORÚM SOCIAL TEMÁTICO 2012

         Começa na próxima terça-feira (24), em Porto Alegre (RS), o Fórum Social Temático 2012.

         Com o tema “Crise Capitalista, Justiça Social e Ambiental”, o fórum se inscreve no processo do Fórum Social Mundial e será uma etapa preparatória à Cúpula dos Povos na Rio+20, Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, prevista para junho deste ano.

          O tema dos Direitos Humanos estará presente na programação do Fórum 2012, com a participação da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) em diversas agendas.

          O Fórum é um espaço aberto e plural, com programação constituída por atividades propostas e geridas por movimentos, coletivos e organizações da sociedade civil. Além de acolher o encontro de redes internacionais, articuladas em torno de Grupos Temáticos de reflexão sobre assuntos pertinentes ao Fórum.

          A marcha de abertura do Fórum será no dia 24 de janeiro, às 15 horas, no Largo Glênio Peres, na capital gaúcha. As atividades vão até 29 de janeiro.

 Fonte:http://www.sedh.gov.br/clientes/sedh/sedh/2012/01/18-jan-2012-forum-social-tematico-2012-comeca-na-proxima-semana-em-porto-alegre-rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário